terça-feira, 3 de abril de 2012

8.


( Rose )
O Harry tinha ficado estranho, quando disse aquilo do Chris. Ou secalhar ele é mesmo assim, só o conheço desde ontem. Subi as escadas, pousei a carteira,e  fui ver um pouco de televisão. Obviamente  lá só havia canais Ingleses. De repente alguém tocou à campainha, e eu fui abrir.

( Rose ): Louis?
( Louis ): Rose, posso entrar?
( Rose ): Claro que sim, entra. Precisas de alguma coisa?
( Louis ): Mais ou menos. Estás a ver isto? - disse ela levantando a mão com uma revista.
( Rose ): O que tem?
( Louis ): Abre na página 52.
( Rose ): Sou eu!- disse, pondo na página que ele me indicou.
( Louis ): Eu sei, e como podes ver, já andam a dizer que namoras com um de nós.
( Rose ): São rápidos, estes paparazzis. Mas tu tens de dizer que não sou namorada.
( Louis ): Exactamente. Por isso é que eu vim aqui. Amanhã temos uma entrevista, e pensei que seria a melhor altura para esclarecermos tudo, que achas?
( Rose ): Sim, por mim tudo bem. Onde é a entrevista?
( Louis ): Não te preocupes, que eu venho-te buscar por volta das nove. Fica descansada.
( Rose ): Obrigada, Louis.
( Louis ): Podes chamar-me Lou.
( Rose ): Aha, está bem.
( Louis ): Bom, não quero incomodar, por isso vou-me embora.
( Rose ): Não incomodas nada. Mas até amanhã.Ah, espera. Podes indicar-me uma loja de telemóveis? É que queria comprar um, enquanto estiver cá.
( Louis ):  Amanhã depois da entrevista, se quiseres compro um contigo, sim?Até amanhã.
( Rose ): Chau Lou.
Voltei para dentro, sentando-me novamente no sofá.

(...)
O meu despertador marcava as oito horas quando tocou. Vesti-me o mais depressa possível, e desci para comer algo. Eram precisamente nove menos cinco, quando alguém toca à campainha. Devia ser o Harry ou o Louis.

( Louis ): Bom dia!
( Rose ): Bom dia, Lou!
( Louis ): São quase nove e dez, é melhor irmos, ok?
( Rose ): Claro, vamos.

Entrei no carro e estavam lá todos, como era óbvio. O Harry não olhou nenhuma vez para mim.

Sei que está pequeno, desculpem :x

2 comentários: