domingo, 1 de abril de 2012

7. Capítulo


( Rose ): Chris?! Diane ?! - perguntei espantada, após me ter virado para trás, vendo quem me chamava.
( Chris ): Por aqui? Que fazes?
( Rose ): Decidi afastar-me um pouco de Portugal, e vir para Londres, mas não contava ver-vos.
( Chris ): Se soubesse, ia logo ter contigo ao aeroporto.
( Harry ): E eles são?
( Rose ): Este é o Chris e a Diana. - disse , conforme ia apontando. Conheci-os em Portugal, quando eles foram alunos de intercâmbio e ficaram na minha casa.
( Diana ): E bem que ficámos. Espera ... vocês não são..
( Louis ): Louis Tomlinson e Harry Styles, sim, prazer.- disse o Louis, cumprimentando-os aos dois.
( Chris ): Prazer. Parece que já estás bem acompanhada, Rose.
( Rose ): Ahah, tem de ser.
( Diane ): Nós agora temos de ir embora, mas espero voltar a encontrar-vos. Chau.
( Rose ): Eu também, chau.

( Louis )
O almoço estava a correr normalmente. Recebi uma mensagem, e quando pego no telemóvel, vi que a mensagem era de Harry, o que achei estranho, tendo em conta que ele está nem a dois metros de mim." Não gostei dele.Já viste como olhava para a Rose?"ao que eu respondi" Incomodou-te, Harry?"e ele não tardou a responder" Esquece..". Entretanto, o Niall, Liam e Zayn apareceram no Nando's, o que não me espantou nada, por causa do Niall.

( Liam ): Meninos, por aqui? Olá Rose!
( Louis ): Viemos comer, ora essa.
( Niall ): Nós também, e olá Rose.
( Rose ): Olá!
( Harry ): Que se passa ali com o Bradford Bad Boy?
( Zayn ): Choquei... com uma rapariga tão linda.. lá fora.- respondeu, hesitando.
( Louis ): Deve-se ter apaixonado, o coitado.
( Rose ): Eu gostava muito de ficar aqui com vocês, mas vou para casa .
( Harry ): Eu levo-te!
( Rose ): Não te incomodes, posso muito bem chamar um táxi.
( Harry ): Eu insisto, vamos.- disse  ele, saíndo com ela.

( Harry )
Fui levar a Rose a casa. A cada minuto que estava com ela, cada vez me supreendia com a personalidade dela, tem carácter, coisa que gosto. Porém, na minha cabeça, fiquei questionando-me sobre o Chris.

( Harry ): Rose?
( Rose ): Diz.
( Harry ): Há quanto tempo conheces o Chris?
( Rose ): Tal como disse, ele foi aluno de intercâmbio, e ficámos bué amigos, mais ou menos há sete meses.
( Harry ): Namoraram ou assim?
( Rose ): Porque perguntas isso?
( Harry ): Nada, curiosidade.
( Rose ): Sim, namóramos.
( Harry ): E ainda gostas dele?
( Rose ): Não te vou contar coisas da minha vida, Harry. Conheço-te desde ontem.
( Harry ): Estás entregue.
( Rose ): Obrigada! - disse ela, sorrindo, mas eu ignorei com o carro e acelarei com o carro mal ela fechou a porta .

2 comentários: