quinta-feira, 12 de abril de 2012

13. Capítulo ( falas em negrito em português )

Ele não disse nada, percebeu tudo, provavelmente. Quando a Rose pagou tudo, fomos a outras lojas. Nem almoçámos e quando dei por mim já eram sete da tarde. Ficámos a "discutir" o sítio onde iríamos jantar.


( Harry ): Não trouxe dinheiro ....
( Louis ): E eu gastei tudo no pequeno almoço.
( Rose ): Não te armasses em esperto! Quiseste pagar-me o pequeno almoço. - disse com um ar autoritário - Podem ir sempre jantar em minha casa. Como vivo sozinha, até preciso de companhia.

( Louis ): Eu só estava a ser cavalheiro. - disse, com uma expressão que nos fez rir aos três.
( Rose ): Mas jantam em minha casa ou não ?
( Harry ): Eu não sei ...
( Rose ): É a tua decisão. Louis, vens?
( Louis ): Já lá estou, e tu, Harold?
( Harry ): Vou.
( Rose ): Pronto, vamos então.



Estranhei por completo a atitude da Rose. Se está " chateada " porquê fez isto ?


( ... )


( Rose ): Aviso que não sou boa cozinheira, tenho de fazer algo simples. Que queres, Lou?
( Louis ): Agora que disseste isso, nem sei o que responder ...
( Rose ): Vou fazer que ouvi " pode ser massa à bolonhesa". Vai ser massa então.
( Harry ): Eu posso por a mesa. - disse, levantando-me do sofá onde me tinha sentado quando chegámos.
( Rose ): Está tudo ao lado do frigorífico. - disse ela, seguindo o seu caminho para a cozinha. Eu fui atrás dela, para buscar as coisas.
( Harry ): Rose, não encontro os talheres. - ela não respondeu, limitou-se a sair de ao pé das panelas e ir buscar os talheres, dando-me o que eu tinha pedido. - Vou por a mesa, então. - disse, não obtendo nenhuma resposta dela. 

( Rose ): Que querem beber? - disse num tom mais alto, para que o Louis ouvisse, visto que ele estava na sala.
( Louis ): Pode ser uma cola. - com a resposta dele, ela olhou para mim, e percebi que era para eu responder.
( Harry ): Bebo o que beberes. - ela dignou-se a ir ao frigorífico tirar uma cola e uma jarra com sumo de laranja.

( Rose ): Lou, anda para a mesa! - disse ela pegando na panela. - Boa, queimei-me! - disse ela pousando a panela rapidamente na máquina.
( Louis ): Estás bem?
( Rose ): Queimei-me no pulso. Está a arder bastante.
( Harry ): Não tens uma pomada ou assim?
( Rose ): Deve estar nessa gaveta. - respondi, apontando.
( Harry ): Eu ponho-te. - disse, depois de ter pegado na pomada, e colocando-a com o maior cuidado possível no seu pulso. - Está a arder?
( Rose ): Não, obrigada. Isto já passa.
( Louis ): Já podemos ir comer?
( Harry ): Que insensível ...
( Rose ): Sim, Louis, podemos.

( ... )


Depois de jantarmos, ainda ficámos um pouco lá, mas já era tarde. Decidimos ir para casa, mas estava a chover imenso.


( Rose ): Está a chover harduamente. Não podes conduzir nestas condições, Lou.
( Louis ): E agora?
( Rose ): Dormem aqui, é a única solução.
( Harry ): Podemos ?
( Rose ): Vou buscar-vos um fato de treino. - respondeu, ignorando a minha pergunta.

( Harry ): Só me ignora. - disse, quando ela subiu.
( Louis ): Querias o quê? Deste-lhe um estalo, não te iria receber de braços abertos, depois.
( Harry ): Estava bêbado, Louis!
( Louis ): Eu sei, mas ... - ele ia continuar a frase, mas ela apareceu entretanto.
( Rose ): Não se preocupem, porque nenhum de dois terá de dormir no sofá. Felizmente esta casa tem quartos suficientes, por isso, escolham algum quarto, e aqui têm as vossas roupas.
( Louis ): Obrigado. - disse o mesmo que eu.

( ... )


Não conseguia dormir. Parece que o meu sono tirou folga. Não parava de pensar na Rose, no quanto parvo fui para ela, e como preciso dela, o problema é que não sei porque. Quando eu lhe pus a pomada, o meu batimento cardíaco aumentou porque lhe estava a tocar. Eish, Harry, que se passa contigo? Não és assim. Levantei-me e desci para ir beber um pouco de água. Quando cheguei lá, a Rose estava sentada na cadeira à espera de algo que estava no lume. Ela ouviu os meus pequenos passos que se virou para trás.


( Rose ): Ah, és tu ...
( Harry ): Só vim beber algo.
( Rose ): Estou a fazer chocolate quente, dá para os dois.
( Harry ): Aceito. - respondi com um grande sorriso. - Não consegues dormir? - perguntei, um pouco mais preocupado.
( Rose ): Não sei porquê, perdi o sono. Então, e tu?
( Harry ): Acho que o meu sono não está a trabalhar.
( Rose ): Toma. - disse ela, dando-me a chávena com chocolate quente, aquele castanha e deliciosa bebida.
( Harry ): Está muito bom, obrigado!
( Rose ): Gostas de marshmallows ? - perguntou com um enorme sorriso.
( Harry ): Se gosto ...
( Rose ): Eu gosto de os por no chocolate quente, sabe tão bem! - disse-me entregando um saco com muitos lá dentro.
( Harry ): Não somos diferentes nesse aspecto, haha.
( Rose ): Ainda bem. - ela baixou a cabeça . - Desculpa o meu comportamento contigo hoje ...
( Harry ): Não és tu que tens de pedir desculpa .. mas não falemos disso.
( Rose ): Tens razão. - respondeu, com um lindo sorriso. - Olha, eu vou buscar o portátil, fica aqui, sim ?

( Harry ): Sim, não te preocupes. 


( ... )


Ela não demorou. Desceu, ligou o portátil toda contente da vida.


( Rose ): Quero ver se as minhas meninas estão online .
( Harry ): Tens filhas ? - perguntei, surpreendido.
( Rose ): Não, tontinho. Estava a falar da Lisa, Allie e da Marge, são as minhas melhores amigas. Tu já " conheces " .
( Harry ): Hahah, sim. Vamos falar com elas?
( Rose ): Se elas estiverem online. - respondeu, olhando atentamente para aquela maquineta utilizada por mais de metade do mundo, o computador. - Sorte, estão aqui! 



Mensseger On #


( Rose ): Meninas!
( Lisa ): Rose! Não falámos ontem, já tinha pensado que algo de mal de tinha acontecido.
( Marge ): A precipitada da Lisa continua igual..
( Allie ): Estamos cheias de saudades tuas, miúda. <3
( Rose ): E eu vossas!
( Lisa ): E .. hum, o Liam, tem-lo visto?
( Rose ): Estive ontem com ele. Ele quer mesmo conhecer-te! Mas o Harry está agora comigo.
( Marge ): Não sou grande fã, mas o mais giro é o Louis, nada de Harry nem Liam.
( Rose ): O Louis está lá em cima a dormir.
( Lisa ): * Retroceder * O HARRY E O LOUIS ESTÃO CONTIGO?! :O
( Rose ): Sim, tem calma -.-
( Allie ): Até parece que não sabes como é ela, hahah xD
( Lisa ): Allie -.- , Rose, deixa-me falar com ele. PELO AMOR DA SANTA!

( Rose ): Boa, já nem me ligas.
( Lisa ): Amo-te, mas são os meus ídolos!
( Harry ): Olá :)
( Lisa ): Harry, eu já falei contigo ao telefone, mais quero que saibas que te amo muito, não tanto como ao Liam, mas amo mesmo, estás aqui <3
( Harry ): Haha, obrigado, Lisa :p
( Allie ): Eu sou a Allie :D
( Marge ): Marge.
( Harry ): Olá, Allie. Marge Simpson ? X)
( Lisa ): É impressão minha, ou um dos meus ídolos acabou de tentar fazer uma piada sobre o nome de uma das minhas melhores amigas? o.O
( Harry ): " Tentou"? :o . Não sou engraçado com o Louis :/
( Marge ): Por enquanto sou Marge Gouveia, ahahah xD
( Harry ): Oh, não é desta que conheço os Simpsons :c
( Lisa ): Mas o teu programa favorito não é Family Guy?!:o
( Harry ): Sim, é. Mas gosto imenso dos Simpsons também (:
( Allie ): Mais uma coisa que ela vai juntar ao seu livrinho dos factos.
( Harry ): A Rose quer falar convosco. Gostei de falar com vocês x
( Rose ): Aprende-te a controlar, Lisa xD
( Lisa ): Não tive a sorte de encontrar os One Direction como tu, yá ?-.-
( Rose ): Oh..  Ah, é verdade. Quando me fazem uma visitinha?
( Marge ): Ainda há pouco estive a falar com os meus pais sobre isso, e eles disseram que se isso tiver espaço suficiente, posso ir, na boa.
( Rose ): Cinco quatros e três casas de banho, chega?
( Lisa ): Que lindo *-* Tipo, um quarto para mim e para o Liam, outro para ti e para o Harry ( sim, porquê vocês gostam um do outro ), outro para a Marge e o Louis, outro para a Allie e o Niall, e o Zayn fica sozinho.
( Rose ): 1-  Não gostamos um do outro. 2- O Zayn não fica sozinho, mas não vou entrar em pormenores :D Agora vou-me, Beijos*.

Messenger Off #

Faz hoje dez dias desde aquela noite. Eu e o Harry somos bons amigos, assim como os restantes da banda. O Zayn encontrou a Dianne, e agora falam, falam tão bem, que não me espantava nada que namorassem.

2 comentários:

  1. Adorei!

    Post rapid estou a amar esta Fic! As outrs tb mas esta é especial!! LOL!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também adoro escrever esta fic, ahaha :D

    ResponderEliminar