sexta-feira, 20 de abril de 2012

20. Capítulo


O concerto corria às mil maravilhas, mas isso não é novidade nenhuma, tendo em conta que eles são óptimos cantores e sabem como entreter o público.  Estavam os cinco a olhavar para nós. No final do concerto fomos aos bastidores e um fã também.
( Fã ): Olá Harry! - parece que ele lhe chamou à atenção. - Posso fazer-te uma pergunta que milhares de fãs querem saber? - ele apenas acenou com a cabeça. - Mas tens de ser sincero! - ele sorriu e respondeu com um " sim". - Então ... tens namorada ou pensas muito numa rapariga que gostavas de chamar de namorada? - ele olhou para mim vezes e vezes e acabou por responder.
( Harry ):Não, nenhuma das duas.- respondeu sorrindo. O meu coração parece ter sido com grandes facas. Aquelas palavras doíam mais que cortes. Não consegui resistir e vim-me embora.
( Harry )
A fã continuava a perguntar-nos perguntas. Reparei que com a resposta à primeira pergunta, a Rose foi-se embora. A Allie foi atrás dela. Não percebo porquê, visto que ela está confusa. A verdade é que me custou muito dizer que não penso em alguém em especial, mas apenas não podia responder positivamente, pois sabia que isso ia logo sair nas revistas e não quero que ela se sinta mal.
Sei que fui dramático demais e que ela não merecia que eu lhe tivesse feito aquilo. Às vezes arrependo-me dos meus actos ou do que digo.
( Fã ): Obrigada pelo vosso tempo, rapazes. Admiro-vos imenso. - disse ela já indo embora. Eles abraçaram-na e agadeceram por ela ser fã.
( Lisa ): Sinto-me mal. - disse, sentando-se num puff que tínhamos nos bastidores.- Ela não foi histérica como eu.
( Niall ): E ainda bem! - disse, pegando num aperitivo que lá havia na mesa. - Se ela gritasse como tu, os meus tímpanos furavam-se.

( Lisa ): Seu parvo! - respondeu atirando-lhe com uma revista.

( Louis ): Isso faz-se, menina Lisa?  Afinal de contas ele é o teu irlandês e um dos teus ídolos.

( Lisa ): Nunca pensei que os meus ídolos fossem assim, pff.

( Zayn ): Assim como ? - perguntou. Ele parecia preocupado com a afirmação dela.

( Lisa ): Maus. Especialmente aquele. - disse, apontando para mim.

( Harry ): Não estou a perceber, Lisa. - disse-me sentado-me ao pé dela.

( Lisa ): Isso são assuntos para tratar-mos em casa, menino Harry.

( Liam ): Eu não sou mau. - disse, fazendo beiçinho. - Pois não ?- perguntou, sentando-se ao pé dela.

( Lisa ): Não, Liam. És perfeito! - ela corou ao dizer isto, e ele também. Os restantes, incluindo eu, só nos ría-mos.
( Chris ): Eish . - disse, olhando para o relógio. - Já se faz tarde, tenho de ir para casa. Dianne, vens? - disse, dirigindo-se à irmã.

( Dianne ): Sim, vou. - disse. - Então até amanhã, meninos!

( Zayn ): Esperem, eu levo-vos, não se preocupem.

( Chris ): Oh, obrigado, Zayn! Gostei do concerto pessoal, até amanhã! - disse, já indo embora com a irmã e o Zayn.
( Marge ): Bem, eu também vou andando, e tu, Lisa?

( Lisa ): Claro que sim! - disse, levantando-se. - Estou cansada.

( Louis ): Eu levo-vos e o Liam vem connosco, não é, mano?

( Liam ): Ah sim, claro! Vamos, então?

( Harry ): Eu e o Zayn também sabemos divertir-nos, tá?

( Zayn ): Verdade, verdade.

( Marge ): Aposto que sim, meninos. Até amanhã, então!

( ... )

( Rose )
Depois de estar quase a chegar a casa, reparei que alguém vinha atrás de mim. Uma parte desejava que fosse o Harry, mas por outro, não queria que ele me visse naquele estado. Não era ele, afinal, era apenas a Allie.

( Allie ): Então miúda? - disse ela abraçando-me.- Que se passou?


( Rose ): Ele disse que esperava, Allie. Ele não esperou. Sinto-me tão estúpida.


( Allie ): Explica-te melhor. - disse, metendo a chave, entrando e sentando-me no sofá. - Ele quem?


( Rose ): Lembras-te de eu ontem te ter dito que o Harry  se tinha declarado a mim e que eu estava confusa? - ela acenou afirmativamente com a cabeça.- Ele disse que espera o tempo todo por mim, mas ontem ele veio cá a casa e eu disse que o facto de ele ser famoso complica o nosso possível namoro. Ele saiu de casa num àpice dizendo que nunca devia ter vindo cá. Ele hoje respondeu que não estava apaixonado por ninguém àquela fã ... - as lágrimas teimavam a escorrer-me pelo o meu rosto.
( Allie ): Oh, amor. - disse, abraçando-me. - Aposto que ele disse aquilo por dizer. Nota-se que ele gosta mesmo de ti.


( Rose ): Tomei uma decisão, Allie. - ela fez um gesto para eu continuar a falar. - Vou voltar para Portugal. Acabei por sofrer aqui mais que sofri em Portugal. - ela olhava-me espantada.- Mas vocês fiquem aqui.


( Allie ): Mas tu estás maluca, Rose? É que nem penses que vais voltar por um simples rapaz de caracóis.


( Rose ): Allie, não me consegues fazer mudar de ideias, amanhã compro o bilhete e parto logo. Sem despedidas, sem nada.


( Allie ): Tens a certeza?


( Rose ): Absoluta, Allie. Agora vou vestir o pijama e deitar-me. Metade das malas não estão desfeitas, depois busco o resto. Quero partir o mais depressa possível.

(..)

3 comentários:

  1. ó Senhor!!!

    Vai ser agora!! O Harry tem k a impedir!! Tem k ser!!!

    LOL

    <3

    ResponderEliminar
  2. NÃO! Ela não se pode ir embora!! Não me faças isto! :p

    ResponderEliminar
  3. Nokas : AHHAHAHA, parto-me sempre com os teus comentários xD <3
    Mrs. Stypayhorlikson : ahaha, vamos ver (:

    ResponderEliminar