sexta-feira, 22 de junho de 2012

30. Capítulo.


( Harry )
Estava a sentir-me a pior pessoa deste mundo. Eu só fiz aquilo para que ela não fosse muito exposta, mas ela não percebia isso. O Louis veio ter comigo com a sua normal alegria, porém , essa não me contagiou.

( Louis ): Então, Harry? Que tens?  - disse, sentando-se em cima de mim.

( Harry ): Acabou-se .. - disse, cabisbaixo. Olhou confuso para mim. - Eu e a Rose, e não perguntes o motivo.

( Louis ): Harry .. - disse, ajeitando-se no sofá. - Conta-me tim tim por tim tim o que se passou, ou serei obrigado a falar com ela. - eu bufei. - Vá, conta.

( Harry ): Encontrei uma antiga colega e , obviamente, cumprimentei-a. O problema é que quando apresentei a Rose, apresentei-a como uma " amiga " porque não queria que ela fosse muito exposta. O pior é que a Rose não entende isso, e deve pensar que já nem gosto dela ou assim.

( Louis ): Isso vai passar. Queres que fale com ela? - acenei negativamente com a cabeça. - Ah, então vão ficar assim para sempre? - eu não respondi. - Vocês são tão tolinhos. - disse, com um pequeno sorriso. - Olha, ela vai acabar por esquecer isso.

( Harry ): Não Louis, as raparigas têm uma grande memória, ela nunca se vai esquecer do que lhe fiz. - ele
riu-se. - Mas tu estás a rir-te do quê?

( Louis ): De nada, de nada. Falas como se lhe tivesses feito a pior coisa do mundo. Ok, não foi bonito, mas há coisas muito pior. Não a traíste nem nada disso.

( Harry ): Nem nunca a vou trair. Amo a Rose com todo o meu coração. - o Louis começou a olhar para outro lado a sorrir. - Mas tu importas de me prestar atenção.

( Rose ): Ele estava a prestar-te atenção e eu também .. - quando me virei para ver quem tinha dito aquilo o meu batimento cardíaco acelerou bastante. O Louis levantou-se e foi para cima. A Rose sentou-se a meu lado. - Ó Harry ..

( Marge )
Estava no meu quarto sozinha, porque a Allie estava a falar ao telemóvel com o Niall. De repente a porta abre-se .

( Marge ): Então? Já falaste tudo com o teu amorzinho? - disse, pensando que era a Allie.

( Louis ): A Rose está agora a falar com ele. Espero que se entendam. - afinal era o Louis, mas nem queria explicar que estava a falar da Allie e do Niall. 

( Marge ): Sim, mas eu ainda nem sei o que se passou ... - ele sentou-se na cama. - Tu sabes? - ele assentiu com a cabeça. - Então conta! Estás à espera do quê?

( Louis ): Nem me vou dar ao trabalho de te contar o que aconteceu, visto que eles já estão a falar. Aposto que eles vão resolver tudo, por isso .. - eu revirei os olhos. - E tu? Que estavas aqui sozinha a fazer?

( Marge ): Supostamente estava a falar com a Allie, mas de repente o Niall ligou-lhe e ela foi logo a correr para o seu quarto, enfim.

( Louis ): Esses dois vão namorar .. - disse, com um sorriso matreiro. - E tu? Tens namorado? -  acenei negativamente com a cabeça. - Não brinques, Marge. Aposto que uma rapariga como tu deve ter imensos pretendentes, certo? - eu neguei. De repente um cheiro estranho entrou pelo nosso quarto.

( Marge ): O estufado! - disse, levantando-me indo para a cozinha. - Pronto, lá se foi o nosso almoço.

( Louis ): Podemos sempre ir comer fora, que me dizes? - eu gostei da ideia, por isso, assenti com a cabeça. - Ótimo! Vai lá cima buscar o que precisas que eu vou fazer uma sandes rápida àqueles dois na sala. - disse, indo para a cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário