sábado, 28 de julho de 2012

7. Capítulo


Liam.

Hoje era o aniversário da Inês - uma grande amiga minha - . Eu e os rapazes planeámos fazer-lhe uma festa de surpresa, porque sabia que ela ia adorar. Fizemos todos de conta que não nos lembravamos do aniversário dela. Infelizmente o tempo não era o melhor, mas como a festa era dentro de casa, não importava muito. Mal saímos do photoshoot, liguei-lhe para ir ter a minha casa, dando a desculpa de que o meu cão,o Brit, estava estranho. Ela era veterinária, por isso, esta desculpa com ela funcionava bem.
Olhei pela janela e vi que ela já tinha chegado.

( Liam ): Escondem-se todos. Como sabem, quando ela chegar à sala, gritamos todos "parabéns". - os convidados acenaram afirmativamente com a cabeça. - Harry, vai-lhe abrir a porta. - disse, enquanto desligava a luz.

( Todos ): PARABÉNS ! - gritámos todos assim que ela chegou à sala. Notava -se que ela não estava mesmo à espera disto.

( Liam ): Parabéns Inês! – fui ter com ela e abracei-a. – Toma , isto é para ti. – dei-lhe uma pulseira que tinha o símbolo do infinito. - Então .. gostas? - estava com medo que ela não gostasse. Ela assentiu a cabeça com um grande sorriso. - Pensavas que me tinha esquecido?

( Inês ): Para ser franca, sim, pensei. – disse, cabisbaixa.

                                                                         *****
Depois de termos cortado o bolo e dançado, perdi  a Inês de vista. Passado um bocado vi-a com o Louis e com uma cadelinha! Devia ser o presente dos pais. O Louis acabou por ir-se embora, pelo que ouvi, tinha de ir buscar a irmã e a irmã do Zayn à escola. E por falar no Zayn .. esse não está nada bem. Mal a Inês ficou completamente sozinha, fui ter com ela.

( Liam ): Presente dos pais? – perguntei à cerca da cadela. Ela assentiu com a cabeça. Fiz-lhe umas festinhas.

( Inês ): É a Lex .. – disse, com um sorriso. – Vá, vai brincar com o Brit que preciso de falar com o Liam. – disse à Lex.  Assim que ela se foi, a Inês começou a falar.– Liam ..  obrigada, a sério. – sorri. – Não estava mesmo à espera.

( Liam ): Não precisas de agradecer. Eu por ti faço tudo, sabes disso. –  sorri. Ficámos uns minutos a olhar um para o outro. A distância que nos separava era pouca, mas fiz com que acabasse e colei os meus lábios
aos dela.

( Inês ): Hum, pois. – afastou-se. – Eu agora tenho de ir , já se faz tarde, e amanhã trabalho. Mais uma vez, obrigada por tudo. – pegou na Lex e saí de sua casa. Não esperava que isto acontecesse assim .. será que tinha ficado chateada. Porra Liam, só fazes asneiras ...


Isto não é propriamente um capítulo novo, é só o ponto de vista do Liam do aniversário da Inês.
O próximo capítulo vai ser com o ponto de vista do Harry, por isso, já é diferente.
Desculpem pelo atraso, mas a preguiça  ataca-me de uma maneira inexplicável.

1 comentário:

  1. Amei! Pode não ser exatamente um capítulo novo, mas está lindo na mesma! :D

    ResponderEliminar