quinta-feira, 19 de julho de 2012

6. Capítulo


Niall.
Levei a Daniela ao estúdio onde estavam o resto da rapaziada. Por acaso, queria mesmo que ela fosse a nossa nova maquilhadora .. penso que os rapazes irão gostar dela.

( Niall ): Bem, eu não sei se és nossa fã, mas sabes os nossos nomes?

( Daniela ): Aquele que usa muitas vezes riscas é o Louis, aquele dos caracóis é o Harry. Depois há aquele que tem  o cabelo mais curto que é o Liam e depois o Zayn que é o da crista .. acertei?

( Niall ): Muito bem, Daniela! – ela sorriu. – Vamos lá conhecê-los ..  – não sei porquê estava nervoso. Como se fosse apresentar a minha namorada ou qualquer coisa do género. – Pessoal! – despertei a atenção deles, mas perdi-a logo, porque eles ficaram olhados a olhar para a Daniela. – É a nossa nova maquilhadora.

( Liam ): O quê? Que foste tu fazer, Niall?

( Niall ): Ela foi despedida e como nós precisamos de maquilhadora, contractei-a. Além disso, nós nem usamos muita maquilhagem. Vá lá malta!

( Zayn ): Eu nem me importo. Ela precisa de emprego, nós precisamos de uma nova maquilhadora. Simples e eficaz.

( Harry ): Não vou comentar a última frase que disseste, Zayn. Mas vá, como te chamas?

( Daniela ): Daniela ! – os rapazes iam apresentar-se, mas ela interrompeu-os. – Escusam de se apresentar, eu sei os vossos nomes.

( Louis ): Pronto, sendo assim, amanhã temos um ensaio e logo depois um photoshoot, estás disponível? – ela assentiu com a cabeça. – Pronto, agora está tudo resolvido.

( Niall ): Nem tudo, temos de tratar do salário ..

( Liam ): Styles, trata disso. – o Harry ficou estupefacto a olhar para ele. – Não podes estar só a engatar raparigas. Elas têm pais, Harold! – os outros só se riam.

( Harry ): Se eu não voltar … digam ao meu gatinho que o adoro.

( Zayn ): Olha vê lá que com nem dez metros podes ser raptado ou assim. – o Harry riu-se e foi ter com o Paul que estava na sala ao lado.

( Louis ): Tu és a rapariga do Nando’s! – assim do nada, saiu-se com esta.

( Daniela ): Também conhecida como Daniela …

( Louis ): Boa cozinheira e engraçada!
                                                                                 *Dia Seguinte *
( Zayn ):  Ness, despacha-te. Não quero chegar atrasado ao ensaio e ainda quero estar um pouco a Jess. – a Jess era a minha  namorada. Nem a minha irmã, nem os meus amigos gostavam dela. Não via razão para tal. – Vá, vamos. – disse, mal a vi descer das escadas. Ao  chegarmos à escola vimos logo a Jess. Esta veio logo ter connosco.

( Jess ): Olá amor! – beijou-me. – Oi. – disse à minha irmã secamente. Elas não se davam mesmo bem. A minha irmã ignorou-a e foi-se embora.

( Zayn ): Não gosto que sejas assim para a Vanessa. – ela fez “ puppy face” – A sério, Jess. Eu gostava imenso que fossem amigas. São das pessoas que mais amo e são assim.

( Jess ): Ó bebé, mas ela também não é a melhor pessoa para mim. – neste momento tocou. – Beijinhos, amor! – beijámo-nos. – Logo vemo-nos?

( Zayn ): Não, é a festa surpresa de uma amiga da banda, desculpa.

( Jess ): A banda?! Zayn, nós não temos estado juntos e sabes porquê? Pela banda, é sempre pela banda.

( Zayn ): Quando começámos eu já era integrante da banda, sabias muito bem o que te esperava. Escusas de ser assim, não achas?

( Jess ): Acabou-se, Zayn. – fiquei estupefacto a olhar para ela. – Adeus.

( Zayn ): Mas Jess .. – ela foi-se embora. Não percebo. Ela nunca tinha reagido assim e além disso, escusava de reagir assim .
Fui para o ensaio que estava combinado para às nove e .. ups, já eram nove e um quarto. Apressei-me. Sabia que o concerto na Nova Zelândia se aproximava e os rapazes queriam ensaiar o máximo . – Desculpem o atraso, malta. – quando cheguei, eles entreolhavam-se.

( Liam ): Estiveste a chorar ? – chegou-se ao pé de mim. – Que se passou, Zayn?

( Zayn ): Ehm, não me apetece falar sobre isso, vamos mas é ensaiar, visto que daqui a uma hora é o photoshoot. – pusemos a música e ensaiámos.


Caso não tenham percebido, o ponto de vista do Niall foi quando ele conheceu a Daniela, e o ponto de vista do Zayn foi no dia seguinte, quando ele levou a irmã à escola e foi os anos da Inês :)
Espero que gostem! x

5 comentários:

  1. AHAH! O Zayn roubou a frase ao Harry, isso não se faz!! :p
    O amor do Harry pelo seu gatinho é eterno!! *-* XD
    E aquela acabou com o Zayn! Sinceramente.... Mas ainda bem, assim já está diponível para aquela que nós sabemos! ;)
    Mas fê-lo chorar! :'(
    LOL
    Está lindoo!! <3

    ResponderEliminar
  2. Em principio, quando pões o próximo? :p

    ResponderEliminar