sexta-feira, 25 de maio de 2012

26. Capítulo.


( Harry )

( Harry ): És perfeita, Rose. - disse, quando acordámos após o nosso momento mágico. - Amo-te mesmo muito. - ela sorriu com a minha afirmação.

( Rose ): Já te disse o que tinha a dizer. - disse, abraçando-me. - Fico contente que tenha sido contigo, Harold. - fiquei mesmo feliz. - Quero ficar contigo, para sempre! - disse, dando ênfase no " para sempre" . Ficámos os dois agarradinhos até que o meu estômago decide interromper-nos. Roncou.

( Harry ): Acho melhor irmos jantar ou assim. - disse, rindo-me. - O meu estômago não gosta de esperar. - ela levantou-se e fez-me sinal para ficar deitado. Passado alguns minutos voltou com um tabuleiro, umas torradas e bebibas.

( Rose ): Sempre imaginei que fosse o meu namorado a fazer isto, e que fosse ao pequeno almoço, mas não importa. - disse, sentando-se ao pé de mim.

( Harry ): Oh, Rose! Era esse o meu plano. Estragaste tudo. - disse, com cara séria. Ela ficou assustada. - Estou a brincar, amor. E não importava mesmo que fosse a comida mais simples do mundo, que desde que seja feita por ti, já é " especial." - ela sorriu e começámos a comer. Sou mesmo feliz com ela.

( Allie )
Mal chegámos a casa, demos conta de que algo aconteceu. Havia roupas espalhadas por toda a casa. Não nos custou muito a chegar a uma conclusão.

( Louis ): Os malandros. Nunca pensei que o Harry me fosse trair.


( Marge ): Não te preocupes, totó. Ele continua a sentir o mesmo por ti. - brincava.
( Allie ): Será que os restantes já chegaram ? - perguntei, curiosa. A verdade é que queria estar mais um pouqinho com o Niall.

( Louis ): Agora sim. - disse, olhando para a porta pela qual o Liam, o Niall e a Lisa entraram. - Sejam bem aparecidos. Que estiveram os meninos a fazer?

( Lisa ): Não sejas parvo, Louis. - disse, a rir-se. - Allie, preciso de falar contigo. - O quê? Agora? O Niall chegou agora e queria estar com ele. - Pode ser

( Allie ): Sim, claro. - tentei não mostrar o meu descontentamente perante tal situação. - Vamos lá para  cima.
                                                                   *****
( Allie ): Que me querias dizer? - sentei-me no puff que tina no meu quarto. - Espero que seja importante.

( Lisa ): Sim, é! - ela parecia animada. - Acho que vais gostar tanto como eu.


( Allie ): Desembucha, Lisa! - agora estava bastante curiosa.

( Lisa ): Tipo, eu adormeci no autocarro, mas quando acordei, o Liam e o Niall estavam a falar de mim, então fiquei a ouvir a conversa.

( Allie ): Isso não se faz, Lisa Maria!

( Lisa ): Shiu. A vontade para tal foi maior que eu. - revirei os olhos. - Mas continuando, o Liam ... pelo que percebi, gosta de mim. - ela disse isto com o maior sorriso do mundo.

( Allie ): E onde está a novidade? - ela olhou para mim confusa. - Toda a gente sabem que gostam um do outro.

( Lisa ): Espera, ainda não acabou. - eu não disse nada. - Tu também foste tema de conversa.

( Allie ): Eu? Eu, porquê? - não percebi nada.

( Lisa ): O Niall .. - tudo nele era perfeito, até o nome.

( Allie ): O que tem o Niall ? - o meu coração começou a bater mais rápido que o normal. - Lisa?!

( Lisa ): Ele disse que não tem problemas em admitir que gosta de ti, mas que por enquanto, não lhe roubaste o coração de todo.  - por uma até gostei de ouvir aquilo, mas é que gostei mesmo.

( Allie ): Nem sei o que dizer, Lisa. Mas não quero falar nisso agora, e não voltes a ouvir as conversas dos outros. - levantei-me.

( Lisa ): Até parece que não gostaste. - revirei os olhos e desci.

1 comentário: