quarta-feira, 9 de maio de 2012

24. Capítulo


( Louis ): Culpa o Niall, não a nós. Mal tocámos na comida. Alguém não deixou. - disse apontando para o Niall.
( Niall ): Peço desculpa, meninos. Podemos sempre pedir pizzas.
( Sara ): Pedimos, mas não te damos.
( Allie ): Coitado do meu Nialler. - disse ela, corando de seguida.
( Rose ): Eu peço as pizzas. - disse, pegando no telefone de minha casa. 


( ... )


( Liam ): Okay, vocês já namoram, mas ainda falta um pequeno pormenor.
( Harry ): Qual ?
( Zayn ): Voltas para Londres, não voltas, Rose ? - ficaram todos a olhar para mim ainda com receio que respondesse negativamente.
( Rose ): Claro ! - neste instante pularam todos de alegria menos eu e o Harry. - Depois disto tudo não teria coragem de ficar aqui.
( Marge ): E ainda bem! Londres sem ti não é a mesma coisa, amiga.
( Lisa ): Lá está, afinal de contas é graças a ti que conheço os meus ídolos entre outras coisas boas.
( Niall ): Lá isso é verdade, à tua custa  conhecemos boas pessoas. - disse, sorrindo para a Allie. - neste momento alguém tocou à campainha. - Pizzas!
( Louis ): Não te esqueças que não podes comer, Niall. - disse, enquanto abria a porta para buscar as pizzas.
( Niall ): Eu pensava que vocês estavam a gozar. Isto tudo é uma brincadeira, não é? - nós acenamos que não com a cabeça. - Ok, vocês odeiam-me.
( Rose ): Desculpa, Niall. - ele olhava para mim a fazer beicinho. - Pronto, okay, uma fatia e nada mais.
( Harry ): Ei! Pensei que só não conseguias resistir ao meu beicinho. - disse triste.
( Rose ): Mas continuo a adorar-te. - disse, beijando-o.
( Louis ): Parem com o mel, pombinhos. - disse ele, fazendo-nos rir a todos.
Já viram o que a minha vida mudou ? Fui para Londres para relaxar, nada de rapazes, porém acabei por me apaixonar pelo tonto que veio contra mim no aeroporto, nada mais que um dos ídolos de uma das minhas melhores amigas. E agora, namoro com ele. Nunca pensei que isso fosse acontecer. 
Estávamos todos a falar animadamente quando ouvimos algum barulho vindo de fora. Eram ... fãs, com cartazes e tudo. Estava uma enorme multidão. Eu fui à porta ver melhor o que se passava.


( Rose ): O que se está a passar aqui ? - os gritos quase me deixavam surda.
( X ): Queremos vê-los. Sabemos que estão aqui.
( Rose ): Desculpem? Ver quem?
( XX ): OS ONE DIRECTION! DEIXA-NOS VÊ-LOS!
( Lisa ): Mas o que se passa aqui ? - disse, vindo ter comigo.
( Rose ): Elas pensam que os One Direction estão cá.
( Lisa ): O quê? Quem me dera! 
( XX ): Então eles não estão aqui ?
( Lisa ): Claro que não! Porque haveriam de estar em Portugal, principalmente numa casa de duas raparigas vulgares? - as fãs não disseram nada e foram-se embora. Reparei que lá no meio havia uma rapariga que aparentava nem 9 anos ter. Estava a chorar. Não resisti e fui ter com ela. 
( Rose ): Estás sozinha? - ela acenou que não com a cabeça. - Então?
( Criança ): A minha irmã está ali. - disse apontando para uma rapariga que estava um pouco longe. Devia ter apenas quinze anos.
( Rose ): E como se chama ?
( Criança ): Rita. - respondeu sorrindo. - Queres que a chame? - eu acenei afirmativamente com a cabeça. - Rita! Chega aqui.
( Rita ): Isa, já te disse para não falares com estranhos. - disse ela, dando a mão à irmã. - Desculpa o incómodo. - disse, dirinjindo-se a mim. 
( Rose ): Ela não incomodou. E olha, eu não devia estar a fazer isto, mas vocês são fãs deles, certo?
( Rita ): Eu não, a minha irmã é que sim. Recebemos uma mensagem a dizer que eles estavam aqui, mas enganaram-nos.
( Isa ): Sim, eu gosto muito deles, principalmente do Harry. Já reparaste nos seus caracóis? - disse com um enorme brilho nos olhos.
( Rose ): Sim, já reparei. Mas olha, eu vou-te dizer uma coisa, mas não podes dizer a ninguém, sim? - ela acenou que sim com a cabeça. - Eles estão aqui. Não perguntes porquê, mas eu vou-te deixar entrar a ti e à tua irmã para os conheces. Mas não podes contar a ninguém!  - ela assentiu com a cabeça.
( Rita ): Estás a ser muito querida em fazer isto ! - disse, com um enorme sorriso.
( Isa ): Mesmo muito. - eu sorri .- Harry! - disse, ao entrar à porta. Ele rapidamente se virou e ficou surpreendido.
( Harry ): Olá , quem és ? - disse ele baixando-se para lhe dar dois beijinhos.
( Rose ): Ela é tua fã, Harry. Deixei-a entrar a ela e à irmã.
( Isa ): Eu não estou a perceber o que vocês estão a dizer. - disse, abraçando-se a Harry. 
( Niall ): Suponho que queiras um autógrafo. - disse chegando à sala. A Isa foi ter a correr ter com ele e abraçou-lhe a perna.
( Isa ): Gosto muito de vocês. 


( ... )


Amanhã já irei estar outra vez em Londres. Como é possível que num dia mude tanta coisa como hoje ? Nunca pensei que fosse possível. Nunca pensei que finalmente podia sentir os lábios do Harry junto aos meus.


Sei que não está nada de mais, mas foi mesmo para actualizar, porque não gosto de deixar de publicar durante muito tempo ! =)

1 comentário: